Audiências: E assim foi a final do “All Together Now”

Audiências: E assim foi a final do “All Together Now”

Ontem foi dia de despedidas na TVI. Chegou a “All Together Now” e o programa de Cristina Ferreira despediu-se dos espectadores.

Com uma carreira marcada pela vice-liderança na grande maioria das transmissões, o talent show conseguiu liderar em média na derradeira sessão. Para este resultado contou também a herança deixada pelo ‘Bélgica – Portugal’ do Euro 2020, emitido imediatamente antes.

O pico da final do “All Together Now” foi verificada mesmo no primeiro minuto. assim que arrancou, Cristina Ferreira chegava a perto de 2,5 milhões de espectadores e marcava 25.6/45.7%.

A descida foi, depois, a pique, mas chegou para vencer, em média, no horário de transmissão e garantir cerca de 1 milhão de espectadores de forma fidelizada.

Partido em vários momentos, a final do “Al Together Now” arrancou com ‘Primeiros Duelos’ a registar 16.7/31.1% (1 milhão e 582 mil espectadores fidelizados).

De seguida chegaram os ‘Segundos Duelos’ do programa apresentado por Cristina Ferreira. O momento marcou 11.2/25.2% (1 milhão e 65 mil espectadores fidelizados).

Os ‘Últimos Duelos’ tiveram uma audiência menor. Em termos médios, esta parte deu à TVI uma média de 9.2/27.1% (868.300 espectadores fidelizados).

O “All Together Now” deu por terminada a sua carreira com ‘O Vencedor’. A reta final deu à quatro uma média de 8.3/31.5% e 786.300 espectadores fidelizados.

all together now
Catarina Castanhas é a grande vencedora do “All Together Now”

Durante este período a SIC liderou em vários momentos com o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Apesar do crescimento face à faixa anterior, Paço de Arcos não conseguiu melhor que a vice-liderança na média do confronto.

Em terceiro e ainda mais longe das privadas do que em domingos anteriores, a RTP1 emitia mais uma semifinal do “Got Talent Portugal”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.