Audiências: E assim foi a (re)estreia de “Espírito Indomável”

"

A TVI fez ontem regressar “Espírito Indomável”. A novela protagonizada por Vera Kolodzig substituiu a recém-terminada “Na Corda Bamba”.

A história de Zé arrancou com um episódio maior que o habitual. A trama esteve no ar durante 87 minutos e assegurou todo o final de noite da quatro.

Em termos médios, este retorno de “Espírito Indomável” à grelha da TVI rendeu à vice-liderança à estação. A novela ainda liderou durante vários minutos contra “Amor de Mãe”, da SIC.

Com 8.1 de audiência média, o folhetim de Sandra Santos conseguiu um share correspondente de 21.0%. Foram 769.800 os espectadores da reposição da produção, com um pico de 10.6/21.1%, no primeiro minuto.

Na faixa, a SIC liderou em média. A estação de Paço de Arcos tinha no ar parte de “Terra Brava” e ainda a totalidade do episódio do dia de “Amor de Mãe”. O resultado foi de 9.2 de rating, 23.8% de quota de mercado e 871.900 espectadores fidelizados.

Já a RTP1 assegurou a terceira posição. A estação pública não passou de um valor de 2.1 de rating, 5.5% de share e 201.900 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.