Audiências: E assim foi a (re)estreia de “Mulheres” na TVI

Audiências: E assim foi a (re)estreia de “Mulheres” na TVI

A TVI reestreou ontem “Mulheres”. Esta foi a escolha de Cristina Ferreira para ocupar a faixa da estação após “Amar Demais”.

A novela voltou a ser emitida sensivelmente no mesmo horário onde passou a maior parte dos capítulos na emissão original, em 2014/15.

Neste regresso, “Mulheres” não chegou ao meio milhão de espectadores em média e permitiu a liderança absoluta da SIC no confronto direto. Em média, a trama adaptada por Raquel Palermo e Eduarda Laia agarrou 431.700 indivíduos de forma fidelizada.

O resultado deste primeiro episódio da história com várias protagonistas, entre as quais, Sofia Alves, Fernanda Serrano e Jessica Athayde, foi de 4.6/17.9%. O pico, logo no arranque, foi de 7.1/21.6%.

No mesmo período a SIC emitia “Amar Demais”. A novela protagonizada por Vitória Strada e Bruno Cabrerizo arrecadou uma audiência média de 6.5, a que correspondeu, nesta segunda-feira, um share de 25.3%. Em média, 614.000 espectadores seguiram o capítulo de ontem.

Ainda nesta faixa, a RTP1 ficou bem longe das privadas. A estação pública emitia “Rua das Pretas Coliseu” e registou 0.8/3.0% (72.400 espectadores fidelizados).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.