Audiências: E assim foi o segundo episódio de “Quer o Destino”

"

“Quer o Destino” é a nova aposta da TVI e é, neste momento, o principal produto da estação de Queluz de Baixo no horário nobre.

Depois da estreia na segunda-feira, o segundo episódio da novela protagonizada por Sara Barradas manteve, sensivelmente, os números do debute.

Em média, 1 milhão e 38 mil espectadores estiveram com a trama adaptada por Helena Amaral, apenas menos 8 mil que no dia anterior.

Com 11.0 de rating, “Quer o Destino” conseguiu uma quota média de mercado correspondente de 19.0%. O pico foi logo no primeiro minuto, com a TVI a chegar aos 11.8/19.3%.

Na mesma faixa a SIC liderou calmamente e de forma absoluta. Paço de Arcos tinha o final do “Jornal da Noite”, um intervalo comercial, “Nazaré” e ainda o arranque de “Terra Brava”.

Durante estes 69 minutos a líder registou 15.7 de rating, 27.3% de share e segurou 1 milhão e 490 mil espectadores em média.

Já a RTP1 assumiu a terceira posição. A estação Pública tinha no ar o “Joker” e “Fabrico Internacional: Luís Onofre”. A média foi de 6.0/10.3%, com 564.800 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *