Audiências: Entretenimento de horário nobre não atinge milhão na RTP1, SIC ou TVI

tvi

O entretenimento de domingo à noite continua separado por pouco. A diferença, em audiência, entre primeiro e terceiro é só de cerca de 80 mil espectadores.

“The Voice Portugal”, “O Poder do Amor” e “Rising Star” não decolam e ambos lideraram nos seus respetivos períodos, em regime de alternância.

O formato da TVI conseguiu, quando os concorrentes terminaram, subir para torno dos 30% e com estes valores conseguiu, na média, ser o programa mais visto.

O “Rising Star” conseguiu, para a TVI, 9.9/22.8% e prendeu 955.500. O formato foi o vencedor do braço de ferro, embora os antipicos tenham sido de cerca de 15%, numa altura em que RTP e SIC lideravam de forma alternada.

O “The Voice Portugal” foi o formato que mais tempo liderou enquanto as três apostas estiveram no ar. O talent show registou 9.4/20.6% (909.100 espectadores em média).

Com uma entrada coxa, abaixo dos 15% e uma subida até torno dos 26%, “O Poder do Amor” fechou em terceiro lugar. Bárbara Guimarães e os desafios do reality/game show da SIC conseguiram 9.1/19.6% (878.200 espectadores em média).

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.