Audiências: “Júlia” mantém liderança nesta terça-feira

"

“Júlia”, o novo programa das tardes da SIC manteve ontem, na segunda edição, a liderança das audiências para a estação.

Há muito que o canal de Carnaxide não tinha um formato vencedor nas tardes e há mais tempo ainda não vencia por dois dias consecutivos.

No segundo episódio o “Júlia” teve, num dos segmentos, Andreia Rodrigues. A apresentadora falou da experiência de ter sofrido dois abortos espontâneos antes de ser mãe da pequena Alice.

Em termos médios a nova aposta da SIC apresentada por Júlia Pinheiro garantiu 2,7 de rating com 17,2% de quota média de mercado. Foram 256,800 os espectadores que em média estiveram com o formato vespertino.

A liderança de Carnaxide foi, no entanto, mais apertada que no dia anterior. Nesta faixa o “A Tarde é Sua” da TVI fixou-se na vice-liderança a cerca de 30 mil espectadores da líder.

Fátima Lopes conseguiu uma audiência média de 2,4 com 15,5% de share e 228,600 espectadores fidelizados no período em análise.

A RTP1 manteve também a terceira posição trazida do dia anterior. a estação pública tinha neste momento parte do “Agora Nós” e parte do “Portugal em Direto”. O resultado foi de 1,2 de rating,  7,9% de share e 117,100 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.