A emissão deste domingo do “Love on Top 7” perdeu não só para a SIC, como é habitual, mas também para a RTP1.
O diário de domingo fixou a TVI nos 1,8 de audiência média e 10,9% de share. Foram 178,400 os espectadores do reality show na noite deste domingo.
A SIC liderou em média com “Som de Cristal”. A reposição do programa de Bruno Nogueira registou 2,0/12,4% e garantiu, em média, 197,800 espectadores.
Também a ‘Lotação Esgotada’ chegou à liderança a dado momento. Com o “Divergente” a RTP1 esteve quase sempre à frente do “Love on Top 7”. O resultado total do filme foi de 1,6/7,5% (155,600 espectadores em média).
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.