Audiências: “O Carro do Amor” Vs. “First Dates”… saiba quem venceu!

"

A SIC e a TVI apresentaram ontem as suas grandes apostas para a faixa das 19h: “O Carro do Amor” e “First Dates – O Primeiro Encontro”.

A liderança ficou por conta de Carnaxide. O programa apresentado por Diana Chaves foi o mais visto no acesso ao horário nobre de ontem.

Em termos médios “O Carro do Amor” garantiu 9.1 de audiência média com 20.5% de share. Foram 880.300 os espectadores que, em média, seguiram a primeira viagem do dating show da SIC.

Com este resultado do novo programa a estação da Impresa manteve a liderança no horário trazida já de “Casados à Primeira Vista”.

A RTP1 e a TVI empataram, com uma ligeiríssima vantagem de Fátima Lopes e do “First Dates – O Primeiro Encontro” frente a “O Preço Certo”.

O novo programa da quatro teve início à mesma hora do da SIC e garantiu 8.5 de rating, 19.3% de share e 827.800 espectadores em média.

“O Preço Certo” deu à RTP1 um resultado de 8.5 de audiência média com 19.1% de share. Foram 818.700 os espectadores que passaram o fim de tarde com Fernando Mendes.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.