Audiências: Saiba como foi o primeiro “Queridas Manhãs” em novo horário

Audiências: Saiba como foi o primeiro “Queridas Manhãs” em novo horário

A SIC procedeu a ajustes na faixa das manhãs e desde ontem que o “Queridas Manhãs” tem novo horário, começando mais cedo.

Agora com arranque às 9h30, Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues substituem parcialmente o “A Vida nas Cartas – O Dilema” que terminou na passada sexta-feira.

No primeiro dia em novo horário, o “Queridas Manhãs” fixou-se nos 2,6 de audiência média e 16,5% de share.

Foram 248,500 os espectadores que seguiram o matutino da SIC, em média, durante toda a emissão de cerca de 3 horas e meia.

A primeira parte, juntamente com a última parte da “Edição da Manhã” subiram os valores deixados pelo programa de tarot.

Porém, a grande estrela do “Queridas Manhãs” continuou a ser a rubrica criminal. A última parte do formato liderou em média com picos que se aproximaram dos 30% de quota média de mercado.

Na TVI o “Você na TV!” seguiu líder de audiências, tendo só perdido na última parte. O talk show garantiu 3,3 de rating, 19,9% de quota média de mercado e 322,300 espectadores em média.

O “A Praça” deu à RTP1 um resultado de 1,2/8,9% (115,200 espectadores em média). No seguimento, e o “A Tua Mãe Cozinha Melhor Do Que a Minha” fixou-se nos 2,3/9,9% (227,100 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.