"

Audiências: “Rising Star” cai para terceiro lugar

Depois de ter liderado de forma absoluta as audiências na semana de estreia, o “Rising Star” caiu para terceiro lugar na tabela, sendo batido por “Sol de Inverno” e o colega de grelha “Jornal das 8”

Em antipicos, o programa apresentado por Leonor Poeiras e com reportagem de bastidores de Pedro Teixeira chegou a ficar em terceiro lugar, perdendo para SIC e RTP.

Na média geral e tendo em conta os programas de entretenimento de domingo à noite, o “Rising Star” foi o mais visto, batendo “The Voice Portugal” (RTP1) e o último “Vale Tudo”. Com 12.5/28.1% e (1 milhão e 214 mil espectadores), o talent show garantiu a liderança em média.

Na RTP1, o “The Voice Portugal” manteve os seus números e chegou a liderar as audiências em alguns momentos, indo de frente para a TVI. Catarina Furtado e Vasco Palmeirim registaram 11.1/22.5% (1 milhão e 73 mil espectadores em média).

O último “Vale Tudo” não despertou o interesse dos espectadores face à concorrência. João Manzarra despediu-se com 6.0/15.7% (577.000 espectadores em média) e só chegou à liderança na parte final, sendo batido por RTP e TVI nas primeiras partes.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK.