Audiências: Saiba como correu a estreia de “Prisioneira” na TVI

"

A TVI estreou ontem a sua principal aposta na área da ficção. “Prisioneira” chegou para ocupar a faixa nobre nos próximos meses.

A nova trama de Maria João Mira estreou abaixo dos 12 pontos de rating, uma das piores estreias de sempre de uma novela da TVI.

Em termos médios “Prisioneira” reteve 1 milhão e 155 mil espectadores durante a emissão do primeiro capítulo nesta terça-feira.

O resultado da história protagonizada por Joana Ribeiro foi de 11.9 de audiência média e 24.7% de share. O pico foi às 22h30, quando a quatro chegava aos 12.9/27.4%.

No mesmo horário “Alma e Coração” foi vice-líder, abaixo dos 10 pontos de rating. A novela de Paço de Arcos fidelizou uma média de 888.200 espectadores no período de confronto com “Prisioneira”.

O valor obtido pela história encabeçada por Cláudia Vieira e Soraia Chaves foi de 9.2 de audiência média com 19.0% de share correspondente.

Na RTP1 o “Joker” garantiu um rating de 8.0 com uma quota média de mercado de 16.3%. Foram 774.500 os espectadores que, em média, estiveram com o concurso de Vasco Palmeirim.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *