Renato Godinho despediu-se ontem de “Vidas Opostas” – novela da SIC – com a morte misteriosa da sua personagem.
No episódio de ontem Salomé entra no quarto para chamar Maria e grita horrorizada ao deparar-se com Marco morto no chão. O vestido de noiva e uma almofada desapareceram, tal como Maria. Salomé pede socorro.
Lucas reconhece de imediato a voz de pânico de Salomé vinda dos quartos. Ela continua a pedir socorro. Vera fica preocupada. Ricardo avança para as escadas e Álvaro tenta detê-lo mas não consegue. De imediato dá ordens à segurança para que não deixe ninguém subir.
O episódio que marcou o fim da participação de Renato Godinho em “Vidas Opostas” assumiu a vice-liderança das audiências.
Em termos médios a novela da SIC conseguiu 8,5 de rating com 23,8% de quota média de mercado e 822,200 espectadores fidelizados.
A TVI manteve a liderança na faixa com “Jogo Duplo”. A trama da quatro fechou com 9,4 de audiência média e 26,0% de share. Em termos médios, 905,900 espectadores estiveram com o folhetim.
Neste mesmo período a RTP1 repunha “Madre Paula”. A série de época fixou-se nos 1,2/3,3% (118,400 espectadores em média).
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.
“Vidas Opostas”: Marco morreu… e Renato Godinho já grava “Alma e Coração”