Audiências: Saiba como correu o “Apanha se Puderes” na noite de domingo

Audiências: Saiba como correu o “Apanha se Puderes” na noite de domingo

Depois da derrota na passada semana na noite e no total do dia, a TVI decidiu mudar a programação. O “Apanha se Puderes” foi a arma escolhida.

O especial do concurso com Leonor Poeiras e Manuel Luís Goucha como concorrentes foi emitido no lugar de “Inspetor Max”. A série foi, devido a esta mexida, empurrada para mais tarde.

Em termos médios, o “Apanha se Puderes” rendeu à TVI uma audiência média de 10,1 com um share correspondente de 24,9%.

Foram 973,800 os espectadores que seguiram Cristina Ferreira e Pedro Teixeira neste domingo à noite. O pico foi de 11,9/29,1% (22h30).

O “Não Há Crise!” da SIC, que tem sido líder habitual nas últimas emissões, fixou-se ontem no segundo lugar da tabela. Os apanhados deram a Carnaxide uma média de 816,500 espectadores.

Diana Chaves e João Paulo Sousa garantiram 8,4 de rating com 20,8% de quota média de mercado no seu período de exibição.

O melhor momento do “Não Há Crise!” foi registado no fim, às 22h29. Neste preciso minuto a SIC registava 9,6 de rating e 23,4% de share.

Em terceiro lugar e com o pior resultado de sempre, a gala das “7 Maravilhas de Portugal – Aldeias” rendeu à RTP1 4,2/11,3%. Na sua totalidade o programa foi seguido por 411,000 espectadores em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.