Audiências: Saiba como correu o “Dança Com as Estrelas – Especial”

"

A TVI emitiu o “Dança Com as Estrelas – Especial Fim de Ano” e este foi o programa que entrou em 2019 na antena da quatro.

A pista do talent show vestiu-se a rigor para a despedida de 2018 e a chegada do ano novo. Como já é tradição, a estação de Queluz de Baixo levou de vencida a última noite do ano.

O “Dança Com as Estrelas – Especial Fim de Ano” liderou na maior parte do tempo e fechou com uma média de 797.000 espectadores fidelizados.

Líder pela primeira vez nesta temporada, o programa apresentado por Rita Pereira e Pedro Teixeira rendeu um rating de 8.2 com 24.8% de quota média de mercado.

Durante todo este período a SIC emitiu a final do “Casados à Primeira Vista” e o concerto “Tony Carreira: 30 Anos de Canções”. Carnaxide foi vi-líder com estas apostas.

Na totalidade da faixa a estação do grupo Impresa fechou com uma média de 7.5 de audiência e 22.7% de share. Cerca de 722.700 espectadores estiveram neste período, em média, na SIC.

Na RTP1 era emitido uma sessão especial do “Joker”, o último “DDT – Donos Disto Tudo” e o especial “Viva 2019”. Em termos médios a estação pública conseguiu, nesta faixa de confronto com o “Dança Com as Estrelas”, uma média de 4.6/14.0% (443.700 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

 

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *