Audiências: Saiba como correu o último “Donos Disto Tudo”

"

A RTP1 escolheu a noite de passagem de ano para emitir o último “Donos Disto Tudo”. O programa de humor despediu-se com o ano velho.

Em termos médios o sketch show foi a terceira escolha dos espectadores na faixa horária em que esteve no ar nas últimas horas de 2018.

Emitido entre as 22h04 e 23h03, o último “Donos Disto Tudo” marcou 4.4 de audiência média com um share fixado nos  12.8%.

Foram 424.800 os espectadores que seguiram em média a despedida de Ana Bola, Joaquim Monchique, Manuel Marques, Gabriela Barros e Pedro Luzindro entre outros, no programa humorístico.

Nesta faixa a TVI emitia o especial fim de ano do “Dança com as Estrelas” e liderou as audiências. Neste exato período o talent show marcou 8.6 de rating, 25.1% de share e 832.000 espectadores fidelizados em média.

Já a SIC tinha parte da final do “Casados à Primeira Vista” e parte do concerto “Tony Carreira: 30 Anos de Canções”. Carnaxide vice-liderou com 7.8 de audiência média, 22.9% de quota média de mercado e 757.600 espectadores fidelizados em média.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.