"

Audiências: Saiba como correu o último “E Se Fosse Consigo?”

A SIC emitiu esta segunda-feira à noite o último “E Se Fosse Consigo?”. O assédio foi o tema do derradeiro programa.

Na despedida, Conceição Lino garantiu o pico mais alto do dia entre todos os canais. Cerca de 1 milhão e meio estavam na SIC nesse momento.

Em termos médios, o último “E Se Fosse Consigo?” garantiu uma audiência média de 14,1 com 27,6% de quota média de mercado.

O programa desta segunda-feira que simulou uma situação de assédio numa paragem de autocarro fidelizou, em média, 1 milhão e 369 mil espectadores.

Às 21h26, bem perto do fim, o “E Se Fosse Consigo?” conseguiu o melhor valor. Conceição Lino ascendia, neste minuto, aos 15,6/30,2%.

A TVI foi vice-líder no período com o “Jornal das 8” desta segunda-feira a marcar 11,2 de rating, 22,6% de share e 1 milhão e 86 mil espectadores em média.

A RTP1 emitia o final do “Telejornal” e o início do debate no “Prós e Contras”. A estação pública fechou esta faixa com cerca de 600 mil espectadores fidelizados em média e a terceira posição, longe de qualquer uma das privadas.

E Se Fosse Consigo

“E Se Fosse Consigo?”

Neste último episódio o “E Se Fosse Consigo?” apenas perdeu para a estreia (15,1 de rating e 30,1% de share). Este derradeiro programa foi o segundo mais visto.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.