Audiências: “The Voice Portugal” e “Paixão” registam mínimos

Audiências: “The Voice Portugal” e “Paixão” registam mínimos

A estreia de “A Herdeira” na TVI baralhou ontem as contas e o “The Voice Portugal” (RTP1) e “Paixão” (SIC) registam mínimos de audiência.

Com a TVI líder durante toda a transmissão do primeiro episódio da trama protagonizada por Kelly Bailey e Lourenço Ortigão, a SIC assumiu a vice-liderança. Coube à RTP1 ficar com o terceiro lugar.

Os programas que durante mais tempo combateram a estreia de “A Herdeira” foram o”The Voice Portugal” e “Paixão”.

A trama da SIC conseguiu um resultado de 12,1 de audiência média e 22,4% de share. Este foi o pior resultado, em quota média de mercado, de “Paixão”.

Em termos médios a novela de Carnaxide conquistou 1 milhão e 175 mil espectadores e teve, às 21h53, o seu melhor pico: 12,6/23,0%.

the voice
“The Voice Portugal”

O “The Voice Portugal” foi a terceira escolha dos portugueses. O talent show apenas liderou depois de terminada a segunda parte de “Amor Maior” da SIC (numa altura em que “A Herdeira” também já tinha acabado).

Catarina Furtado e Vasco Palmeirim garantiram uma audiência média de 8,3, com 17,2% de share. Durante a transmissão, o “The Voice Portugal” segurou, em média, 799,600 espectadores.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.