Audiências: “Você na TV!” arranca na liderança

"

Sem Manuel Luís Goucha (que está de férias), o “Você na TV!” conseguiu ontem arrancar na liderança das audiências.

O matutino da TVI esteve durante os primeiros minutos à frente da RTP1 e da SIC. Depois, a liderança passou para o atual campeão das manhãs, “O Programa da Cristina”.

Em termos médios, o primeiro dia da semana do “Você na TV!” tendeu à quatro uma audiência média de 2.6 com 16.8% de share.

Foram 242.900 os espectadores que estiveram, em média, sintonizados no talk show apresentado ontem a solo por Maria Cerqueira Gomes.

Na SIC, “O Programa da Cristina” arrancou atrás do concorrente, mas depressa resucerou a liderança das audiências na faixa de transmissão.

Cristina Ferreira e companhia deram a Paço de Arcos uma audiência média de 3.9, com 25.0% de share correspondente na manhã desta segunda-feira.

Com 367.200 espectadores fidelizados, “O Programa da Cristina” teve o seu melhor momento perto do fim, na casa dos 33%. Nesta altura já o “Você na TV!” não passava a fasquia dos 13%.

O programa “7 Maravilhas Doces de Portugal” deu à RTP1 o terceiro lugar em média. O direto registou 2.0 de audiência média, com 13.0% de share e 187.400 espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.