Autor dispara:«Não vai ter casamento gay em “Amor à Vida”»

SIC

Com o aproximar do último episódio de “Amor à Vida”, que vai para o ar no Brasil do dia 31 de janeiro, multiplicam-se os boatos em relação aos desfechos.

Em entrevista à revista Veja, Walcyr Carrasco, o autor, comentou a repercussão do casal gay da trama e afirmou que não vai haver casamento entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) no último capítulo da novela.

«Não vai haver casamento. Esta semana houve um boato na internet que haveria o casamento de Félix e Niko numa igreja evangélica. Um grande disparate. Eu sinto que foi uma tentativa de grupos de desestabilizarem o respeito que tenho tratado os evangélicos na novela. Assim como peço respeito aos evangélicos, peço aos homossexuais e a toda diferença. Amor à Vida significa tolerância ao outro”, explicou o dramaturgo.

Pelo guião entregue aos atores, Félix e Niko têm final feliz. Montam um restaurante e vão morar perto da praia, cuidando do homofóbico César (Antonio Fagundes).

Por outro lado, o final de “Amor à Vida” será marcado por vários casamentos: Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) renovam os votos, enquanto Pilar (Susana Vieira) e Maciel (Kiko Pissolato), Carlito (Anderson di Rizzi) e Valdirene (Tatá Wernerck), Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi), Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) e Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) sobem ao altar.

O último episódio de “Amor à Vida” será exibido no dia 31, com 90 minutos de duração.