"

Autores de “Dancin’ Days” e “Destinos Cruzados” trocam ‘galhardetes’ na imprensa

A edição desta semana da TV Guia ouviu os dois autores das novelas do principal horário da televisão portuguesa: Pedro Lopes de ”Dancin’ Days” e António Barreira de “Destinos Cruzados”.

O autor da novela da SIC, a mais vista em Portugal, confessa conhecer bem o rival. «Conheço muito bem o António Barreira e somos amigos. Para já fico contente que o publico continue em contacto com “Dancin’ Days”, superando a concorrência». A principal preocupação do autor é o «dia a dia para que não faltem novidades na SIC».

António Barreira confessa que os resultaos menos bons não são, pelo menos para já, preocupantes. «Os números não me têm tirado o sono, de todo. Além disso, ao longo do episódio, se virem bem, nunca perdemos um espectador… é sempre a subir. Estou confiante de que vamos conquistar as pessoas com o tempo» confessou à revista semanal.

António Barreira e Pedro Lopes fizeram parte da equipa da Casa da Criação da TVI e juntos escreveram a novela “Saber Amar” e adaptaram “Doce Fugitiva” à realidade portuguesa. que regressou ontem à antena da estação de Queluz.