“Avenida Brasil”: Chegámos à semana da reviravolta na história [com vídeo]

Avenida Brasil
Nina é enterrada viva por Carminha

A história de “Avenida Brasil” vai sofrer uma volta de 180 graus. Depois de 100 episódios a planear a vingança contra Carminha (Adriana Esteves), Nina (Débora Falabella) tinha tudo acertado para consumar a desforra imaginada por quase 2 décadas, só que o destino provoca uma grande partida.

A vilã Carminha descobre que Nina é Rita, a enteada que abandonou em criança numa lixeira e o jogo muda de mãos. De predadora, Nina passa a presa e vê-se na situação-limite de ser drogada e enterrada viva pela madrasta.

Com a ajuda de Lúcio, Carminha vai tentar vingar-se de Nina, levando-a para um cemitério abandonado. Porém, a chef consegue escapar e volta a trabalhar na mansão, com o maior de todos os trunfos e passa a chantagear a patroa.

A criada tem em seu poder fotos bastante expressivas da relação extraconjugal que a vilã mantém há anos com Max (Marcelo Novaes) e avisa Carminha que há cópias das imagens entregues a várias pessoas da sua confiança. A megera vê-se então obrigada a ser boazinha e a ter de servir a enteada como se tratasse da dona da casa.

Nina faz ainda com que todos acreditem que Carminha está louca, já que a vilã começa a ter surtos de ódio. Por causa disso, Tufão acaba por proibir Carminha de sair sozinha de casa. Até um corte de cabelo tevado a cabo por Nina acontece no meio da insanidade que toma conta da chef.

O acontecimento que serve de mote a todas estas reviravoltas aconteceu na passada sexta-feira. Durante esta semana estão previstos os golpes e contragolpes das duas protagonistas de “Avenida Brasil”.

Veja o vídeo: