"

Bárbara Guimarães volta a gravar programa para a SIC

24 Horas de Vida

“24 Horas de Vida”

Bárbara Guimarães prepara-se para regressar ao trabalho.

A apresentadora vai arrancar em breve com novos programas do “24 Horas de Vida” que foi interrompido, em março, pela Pandemia do novo Coronavírus.

Na primeira temporada foram exibidos 4 programas. Maria João Abreu, João Baião, Dolores Aveiro e Alexandra Lencastre foram os convidados desta experiência.

Este é um formato televisivo intenso, verdadeiro e emocionante.

No “24 horas de Vida”, Bárbara Guimarães vai ao encontro de uma celebridade e desafia-a a viver plenamente as suas ‘últimas’ 24 horas de vida. Para tal, há que estabelecer prioridades e fazer escolhas.

Ao longo dos programas, as figuras conhecidas partem deste cenário hipotético rumo a uma bola de neve de emoções. Os afetos, os medos, as ânsias e incertezas, as dúvidas e o arrependimento, a amizade e o amor, numa jornada única, repleta de encontros, atividades, memórias, momentos de afeto e de reflexão. O objetivo é viver ao máximo… como se não houvesse amanhã.

Durante 24 horas, numa corrida contra o tempo, o convidado decide o que quer fazer, de quem deseja despedir-se e que experiências quer viver. Bárbara Guimarães acompanha-o ao longo de toda a jornada, garantindo a concretização dos seus últimos desejos.

Este é o programa que o fará questionar-se acerca das suas prioridades.