“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 159 (17 a 22 de maio)

David, toma uma decisão e faz uma chamada para um inspetor da Polícia Judiciária. Júlia suplica para que não denuncie Afonso, mas David recusa e indica que o pai tem de ser julgado pelos crimes que cometeu. Júlia cai desmaiada no chão e David desliga a chamada da polícia e liga para o Inem.

Rodolfo confronta Artur e Lara e avisa-os que além de estarem despedidos da fábrica, vai fazer-lhes a vida num inferno por eles terem tentado matá-lo através de Henrique, que surge nesse momento e encara Rodolfo.

Afonso está a preparar-se para fugir quando atende chamada de David a avisar que Júlia teve um enfarte. Afonso desiste dos seus planos e segue para o hospital para ver a mãe.

Henrique diz a Lara que decidiu esquecer que ela lhe mentiu sobre a sua identidade e querer começar uma vida nova do zero com ela.

Lara sorri feliz, com Henrique a beijá-la.

Celinha argumenta a Suzy que teve mesmo de mentir à polícia sobre as massagens de Paulinho para não arruinar o Sal Inn, dizendo ter feito aquilo a pensar no futuro deles.

Celinha declara ao jornalista que a denúncia sobre as mulheres andarem a ter massagens de cariz sexual são todas infundadas.

Carmo e Paulinho, que assistiam a tudo, entreolham-se atónitos.

Paulinho diz a Carmo que o facto de Celinha não os ter denunciado pode jogar a favor deles por assim poderem ficar conhecidos a nível nacional.

Rodolfo fica furioso por Madalena lhe dizer que foi atacada por Laura, vai até à fábrica e despede Laura. Luzia ouve sem paciência Celinha a lastimar-se com o que aconteceu no Sal Inn.

Laura chega furiosa e conta que Rodolfo a despediu, vira a sua revolta contra Celinha, denunciando que Pompeu a anda a trair. Maria Rita sai para ir comprar um chocolate.

Vera vê que David está a ligar para Maria Rita e desliga a chamada. David, junto aos Sousa, diz que Maria Rita não atendeu o telefone.

Mercedes relativiza o sucedido com Júlia, achando que ela vai recuperar rapidamente.

Henrique fica atónito por Afonso lhe dizer que Júlia foi hospitalizada por ter tido um enfarte.

Afonso conta a Mercedes ser verdade que andou metido no tráfico de droga em Marrocos e salienta estar em muitos maus lençóis por David estar determinado a denunciá-lo.

Vera fica em fúria por ver o anel de noivado que pensava um dia ser seu na mala de Maria Rita, e não consegue conter um grito de raiva. Maria Rita acorda, e Vera disfarça que sonhou que já conseguia andar.

Maria Rita conforta-a sem perceber o olhar odiento que a irmã lhe lança. Marlene serve carinhosa o pequeno-almoço a João Maria, satisfeita por o ver a dar-se bem na queijaria.