“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 136 (12 a 17 de abril)

Todas desconfiam que Henrique está envolvido no desaparecimento de Afonso, mas Aldina confirma que ele passou a noite em casa.

Rodolfo exige saber o que Carmo sabe do passado de Madalena mostrando-lhe a escuta que tinha instalado em casa e a irmã conta-lhe que ela namorou com um traficante de droga.

Madalena continua a passear Zé Manel, não reparando que está a ser espiada por Zé Paulo.

Artur diz a Luzia saber que Zé Paulo foi visitá-la e avisa que não vai permitir que ele lhe crie problemas.

Marlene despeja as garrafas de água e pede desculpa a Teodora pelo que fez, mas Teodora diz-lhe que vai ser a Rafael que ela vai ter de confessar o seu crime.

Barnabé fica desolado por Honório lhe dizer que já explicou a Teodora toda a história e ela o perdoou.

Luzia admite a Celinha que chegou a ter esperanças de ter alguma coisa com Afonso, mas mais uma vez uma vez viu as suas esperanças ruírem por ele se ir casar com Mercedes.

Madalena fica a saber por Carmo que Rodolfo descobriu a história do seu passado e segue disparada para o gabinete dele e assevera que se afastou de Zé Manel mal soube que ele andava metido no tráfico de droga.

Rodolfo insiste para que lhe explique por que é que deu o nome do ex-namorado ao cão deles e ela justifica que era para se vingar dele andar sempre a traí-la.

Carmo jura a Mercedes não saber nada sobre Afonso ter desaparecido, com Mercedes fica desconfiada por ela ter repetido exatamente as mesmas palavras que Henrique, ficando convicta que Carmo está envolvida no caso.

Maria Rita conta a David que Afonso passou a noite fora e alguma coisa se pode ter passado, chegando a admitir que Henrique tenha feito alguma coisa ao irmão.

Júlia e Vera discutem com Henrique sem aceitarem que ele processe Mercedes por burla e manche publicamente o nome da família.

Todos olham espantados para Afonso a entrar muito maltratado, com sinais visíveis de agressão.

Mercedes e Júlia correm aflitas para Afonso, perguntando-lhe o que lhe aconteceu.

Maria Rita concorda com David que Henrique nos últimos tempos tem tido atitudes estranhas, podendo ter feito alguma coisa a Afonso.

Maria Rita deixa que David a abrace, mas afasta-se novamente.

Afonso conta que foi atacado depois de ter saído de um bar, mas que o arranhou o agressor e que mandou recolher os vestígios de ADN das suas unhas para o tentar apanhar.

Aldina e Henrique trocam um olhar tenso.

Honório pede a Barnabé para ser seu padrinho de casamento, por o ter ajudado a conquistar Teodora, e ele fica sem reação por não conseguir aguentar a humilhação de ver Teodora casar com outro homem.

Marlene fica espantada por Teodora a defender a Rafael, dizendo que as garrafas com água da torneira já vieram assim do distribuidor, não fazendo ideia de como isso foi acontecer.

Maria Rita está feliz a falar com o avô por ele confirmar que o casamento vai mesmo avançar, quando se depara com Aldina a chorar.

David desliga chamada de Vera e conta a Carmo que Afonso já apareceu e concorda com a mãe que foi Henrique quem o agrediu, tal como mandou fazer com Rodolfo.

Henrique afiança a Lara que não foi ele quem agrediu Afonso, e ela apresta-se a dar-lhe um alibi se ele precisar.