“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 118 (22 a 27 de março)

Celinha avisa Carmo que a denuncia à polícia pela tentativa de roubo do quadro se ela voltar a importunar Madalena.

Suzy e Madalena olham atónitas para Carmo a entrar seguida de Celinha, que a incentiva a pedir desculpas a Madalena e a dar-lhe as boas-vindas ao spa.

Luzia agradece a Mercedes por ter estado junto de Alípio, Mercedes quebra e admite estar farta de fingir sobre o seu passado.

Alípio indica a Artur que o encontrou perdido no mercado e decidiu ficar com ele, cumprindo o sonho de ter um filho rapaz.

Artur admite a Alípio ter descoberto quem são os seus verdadeiros pais, mas prefere não falar sobre isso.

Mercedes entra em casa dos Sousa e fica atónita por João Maria dizer que esteve em Lisboa na casa onde ela trabalhou quando era mais nova.

Todos exigem a Mercedes explicações sobre ter trabalhado como criada numa casa em Lisboa.

Mercedes, desculpa-se que foi trabalhar para aquela casa para fugir dos pais, com quem nunca se deu bem, e teve de trabalhar para sobreviver.

Nega, no entanto, ter roubado aquela família, e vinca que a dona da casa sempre teve ciúmes de a ver perto do seu marido.

Artur nega a Felisberta ir fazer queixa dela e do pai, apesar do que eles fizeram a Luzia e agora a Maria.

Luzia diz a Celinha ter a impressão que Artur lhe está a esconder alguma coisa sobre a sua ida a Lisboa, mas não consegue perceber o quê.

Laura pede a Rodolfo que a promova a chefe de loja, prometendo-lhe apoio na dura batalha que vai ter com Henrique na empresa.

Senta-se provocadora à frente dele, que não consegue ficar indiferente.

Mercedes desculpa-se a Vera que manteve o seu passado em segredo para esquecer os tempos difíceis que passou.

Lara chega e apresenta-se a Mercedes, que a olha de pronto desconfiada.

Henrique diz a Júlia estar disposto a pagar uma quantia generosa a Mercedes para ela desaparecer das suas vidas.

Vera expressa a Lara acreditar na inocência de Mercedes, mas a psicóloga recorda-a do que ela fez a Henrique, mas Vera defende a mãe.

Vera fala de Maria Rita e do medo que tem dela por ela a ter empurrado das escadas, e Lara faz-lhe ver que todos os seus problemas têm como ponto comum Henrique.

Carmo diz a Carolina que vai ter de mudar de quarto por não conseguir dormir no colchão da sua cama, Carolina recusa, alertando-a ter chegado primeiro.

Pompeu diz a David que gostava que ele continuasse a tratar das suas finanças e que desistiu da compra dos terrenos.

David fica atónito por Pompeu lhe dizer que Carmo está a viver com Carolina, avisando-o que aquilo tem tudo para acabar em tragédia.

Celinha explica a Madalena que tem Carmo na mão por ela ter tentado roubar um quadro de sua casa.

Pompeu chega a casa a falar com Carmo e acede em comprar-lhe um colchão novo.

Mercedes olha desconfiada para Henrique a descer com Lara do quarto e provoca Henrique dizendo a Lara que Vera deve ter muitas queixas a fazer do pai, e ambas se olham em despique.

Vera diz a Júlia que as conversas com Lara a fizeram perceber que todos os seus medos advêm da falta de carinho que sempre sentiu da parte de Henrique e Júlia insiste para ela conversar com o pai sobre esse assunto.

Mercedes diz a Henrique que o tempo que passou em Lisboa a fez pensar que não quer viver mais em guerras.

Propõe-lhe que ele lhe dê um milhão de euros para que se divorciem e ela saia de casa, só voltando para visitar os filhos. Henrique aceita e sorri satisfeito.