“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 113 (15 a 20 de março)

Carolina vai a casa dos Sousa despedir-se de Maria Rita e indica-lhe que vai gostar sempre dela independentemente do que acontecer e nunca vai esquecer como ela a ajudou.

Júlia acusa Carolina de ser uma oportunista, com Carolina a ripostar que ela também deixou que Henrique casasse com alguém como Mercedes.

Rodolfo diz a Leonor terem de falar sobre João Maria, mas Madalena chega nesse momento e diz a Rodolfo ter confirmado que foi Mercedes quem tentou que eles se separassem com a história da stripper e rasga a procuração à sua frente.

Henrique pede a Maria Rita que diga a Carolina para não aparecer mais lá em casa.

Todos olham atónitos para João Maria a dizer que confirmou que Mercedes trabalhou mesmo como ajudante de cozinha em Lisboa e ter apurado novos dados sobre o assunto.

Todos ouvem João Maria a contar que Mercedes trabalhou numa casa em Lisboa e que foi despedida por ter sido apanhada a roubar.

João Maria entrega o cartão que a senhora lhe deu a Henrique, que diz ir investigar aquela história.

Carmo avisa David que vai arranjar um problema com Rodolfo se continuar a namorar com Maria Rita, mas ele vinca que não vai deixar que ninguém interfira na sua relação.

Rodolfo assegura a Madalena que vai conseguir livrá-la de todas as acusações e insinua que podem recomeçar tudo de novo, mas Madalena diz-lhe precisar de tempo para pensar.

Celinha olha maravilhada para o quarto de hotel que Pompeu reservou para eles e sorri ao ver dois violinistas que Pompeu contratou para tornar aquela noite especial.

David liga a Maria Rita e sorri apaixonado por ela lhe prometer que não vai deixar que os problemas familiares interfiram no que sentem um pelo outro.

Henrique desliga o telefone e conta a Júlia que a família da casa onde Mercedes trabalhou suspeita que ela roubou muita coisa, apesar de nunca terem confirmado por ela ter desaparecido depois de ser despedida.

Vera ouve e defende a mãe. Carmo acusa o filho de estar mudado e fica afetada por David lhe dizer que ela tem de respeitar os seus sentimentos, e que o melhor é mudar-se para outro sítio. Celinha adormece e Pompeu tapa-a, sorrindo apaixonado.

Carolina sorri radiante por Juvenal lhe garantir que a vida dela vai mudar, após roubarem o dinheiro a Pompeu da compra dos terrenos. Pompeu, sem sono, decide sair do quarto para ir dar uma volta, quando se depara com Juvenal a falar com o dono dos terrenos no bar. Fica a ouvir a conversa, contendo a sua fúria enquanto ouve Juvenal a dizer que vai ficar rico.

Pompeu entra arrasado no quarto, onde Celinha o espera acordada e insiste em querer recompensá-lo pela surpresa que lhe preparou, mas ele vira-lhe costas.

Barnabé entra disparado em casa de Honório a conta aflito que Vanessa ficou a viver em sua casa, e que não consegue mandá-la embora, por ela o manipular em troca de sexo e pede-lhe para ficar uns dias em sua casa. Honório acaba por assentir.

Pompeu e Celinha regressam a casa e ele indica que vai tratar do negócio da compra dos terrenos com Juvenal. Henrique vai a conduzir, distrai-se e embate numa ciclista que estava a passar.

Vê que Lara está magoada, insiste em ajudá-la e leva-a para sua casa. Pompeu vai ter com Juvenal, que lhe diz que já estão atrasados para fazer a escritura dos terrenos. Surgem dois polícias que abordam Juvenal, que fica aflito a perceber que Pompeu o denunciou.