“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 91 (15 a 21 de fevereiro)

Celinha indica que vai assinar os papéis do divórcio. Joca mostra a Suzy a fotografia que tirou a David e Laura no bar, e ela conclui que Laura tem um teste de gravidez na mão, o que pode querer dizer que ela está grávida de David.

Pompeu está com David para tratar do seu divórcio com Celinha. Laura entra e pede contas a David por estar grávida dele, mas ele desafia-a a fazer um segundo teste de gravidez e devolve-lhe o soutien que ela deixou em sua casa para lhe arranjar problemas.

Suzy tenta ganhar coragem para falar com a amiga, mas Aldina interrompe-as e diz a Maria Rita que Henrique quer falar com ela.

David diz a Pompeu ter a certeza que Laura está a fingir estar grávida e conta que só o tem andado a chatear desde que começou o namoro com Maria Rita.

Celinha chega e troca um olhar constrangido com Pompeu. Laura repreende Artur por estar no hospital com Vera e por não ter dado ouvidos aos seus conselhos.

Henrique avisa Maria Rita que Afonso tem a arte de conseguir manipular as pessoas a seu favor e aconselha-a a ter cuidado com ele, mas Mari Rita diz-lhe irritada que nesse caso, ele é igual ao irmão.

Suzy admite a Joca estar dividida em contar a Maria Rita que David engravidou Laura e ele recrimina-a por estar a defender David. Maria Rita chega e indica não ter paciência para mais problemas.

Vera critica Laura de ter usado um teste de gravidez positivo e diz-lhe que rapidamente vai ser apanhada. Artur interrompe, e entra com Maria no quarto, deixando Vera emocionada com a visita da filha.

Celinha e Pompeu mostram-se divididos perante os papéis do divórcio e Celinha pensa se conta ao marido que está gravida, quando Carmo toca à campainha. Celinha assina o papel e sai a olhar mortífera para Carmo.

Maria assente estar a gostar muito de viver com os avós.

Vera fica afetada por Maria comentar que Felisberta acha que ela nunca mais vai andar, mas vinca a Artur não querer que ele tenha pena de si, mas ele indica estar ali por se preocupar e desejar que ela fique bem.

Barnabé vê o café aberto e fica surpreendido por ver Marlene, que o informa que Teodora a voltou a contratar.

Pompeu bebe sem parar enquanto olha desolado para os papéis do divórcio. Mercedes diz a Carmo para desistir da relação com Pompeu e sugere que vá morar consigo para os Sousa.

Carmo declina de pronto, mas Mercedes indica à amiga que se auguram boas notícias para Rodolfo.

Celinha fica constrangida por Luzia a alertar que pode vir a arrepender-se de se ter divorciado, quando contar a Pompeu que está grávida.

David tenta falar com Maria Rita sobre Laura, quando Afonso interrompe e conta ter localizado o farmacêutico que prescreveu a receita que incrimina Rodolfo.

Paulinho conduz uma carrinha de caixa fechada e no seu interior vai um homem amarrado e amordaçado. Maria Rita e David exigem que Afonso os leve a falar com o farmacêutico para perceberem se está a ser forçado a contar uma mentira.

Vera admite a Mercedes só lhe apetecer desaparecer, mas fica mais animado pela mãe lhe pedir que volte a ser a Vera corajosa que sempre foi e lute para ficar boa.

Mercedes entra que nem um furacão em casa de Luzia e critica Felisberta por ter dito a Maria que Vera nunca mais ia andar.

Felisberta assume que Vera merece ficar assim pelo que fez a Artur, e Mercedes sai a avisar a mãe que ela e Artur vão pagar bem caro pelo mal que fizeram a Vera.

Suzy decide ir falar com Laura para perceber se a história da gravidez é verdadeira.

David continua a pensar se Laura poderá estar mesmo grávida dele, quando chega com Maria Rita ao local onde está o farmacêutico.