“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 90 (15 a 21 de fevereiro)

Pompeu diz a Artur que discutiu com Teodora por não aceitar que ela diga mal de Celinha e Artur por seu turno, diz pesaroso que Vera não quis aceitar o seu apoio.

Luzia confirma a Celinha que o teste de gravidez deu positivo e que está grávida de Pompeu.

Henrique diz estar aliviado por Vera não ter dado Maria Rita como culpada e Júlia irrita-se por ele estar sempre a defende-la e conta que ela acedeu ao pedido de Afonso de ajudá-lo a provar que ele o tramou no passado.

Maria Rita fica incomodada por Afonso lhe dizer que Henrique nunca a vai perdoar por não o ter ajudado com a história do transplante e vai fazer tudo para se livrar dela.

Afonso aproveita o momento de fraqueza de Maria Rita e insiste que ela o ajude a provar que Henrique incriminou Rodolfo pela morte de Jacinto.

Luzia diz a Celinha que aquele bebé pode ser o motivo para ela se reconciliar com Pompeu, mas Celinha recusa tal cenário, dizendo que só vai contar quando tiver os papéis do divórcio assinados.

Henrique vai ter com Luzia e pede-lhe que fale com os pais para levarem Maria a Aveiro para visitar Vera e fica surpreendido por ela lhe negar o pedido. Carmo depara-se com a mobília da sala toda fora do sítio.

Teodora surge e reconhece-a por ela ter tido um caso com Barnabé e avisa-a que imediato que não vai permitir que ela se aproveite do seu filho.

Afonso diz a David que Henrique está contra Maria Rita por achar que ela empurrou Vera das escadas e que deviam aliar-se para a proteger e David indica que pode contar com o seu apoio. David sai da fábrica e não se apercebe que está a ser seguido por Joca.

Afonso diz a Mercedes que conseguiu puxar Maria Rita para o lado deles contra Henrique, e o seu plano passa por usá-la para conseguir que Henrique confesse voluntariamente que incriminou Rodolfo pela morte de Jacinto.

Joca entra no bar e fica a espiar David. Luzia insiste com Celinha para contar a Pompeu que vão ter um filho, mas ela vinca não querer que Pompeu ache que ela fez isso para o prender ao casamento.

Laura vai ter com David e Joca aproxima-se para tentar ouvir o que eles dizem. Luzia confirma que desapareceu um dos testes de gravidez que Celinha fez.

Laura saca de um teste de gravidez e mostra-o a David, explicando que foi por esse motivo que pediu que se encontrassem. Joca sem conseguir perceber o que se passa, tira-lhes uma fotografia com o telemóvel.

David diz irritado a Laura não acreditar que ela esteja grávida dele e sai porta fora. Teodora insiste com Pompeu que tem de deixar Carmo. Carmo ouve e avisa Teodora que aquela guerra só vai acabar quando uma delas sair lá de casa.