“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 88 (8 a 14 de fevereiro)

David questiona Vera se é verdade que chantageou Maria Rita para que ela o deixasse. Maria Rita entra e a discussão aquece, com Vera a dizer que aquela acusação é ridícula por que tal significaria denunciar que Henrique usou um alibi falso para fugir da cadeia.

Afonso ouve e olha-os intrigado, mas todos se calam quando o veem.

Henrique diz a Madalena que Afonso vai dar cabo da fábrica se não tomarem medidas, propõe que se aliem para obstar às decisões que ele possa tomar.

Aldina olha espantada para Marlene de malas feitas a dizer que não quer ficar mais a trabalhar numa casa de criminosos, contando-lhe que ouviu uma conversa na sala de Henrique ter usado um alibi falso para não ser preso.

Henrique explica a Madalena que o único interesse de Afonso é destruir tudo o que ele construiu, mas Madalena, indica que não quer tomar partido de ninguém. Carmo repara no mau humor de Pompeu, que se exalta por ela começar a falar mal de Celinha a acusá-la de ser uma interesseira.

Camo percebe que se excedeu e assegura a Pompeu que gosta mesmo dele sem nenhum interesse.

Celinha fala com uma cliente a afiança que não há problemas no Sal Inn, Mercedes interrompe-a e diz à cliente ser ela a gerente do espaço e que Celinha só a esteve a substituir uns tempos.

Celinha avisa Mercedes que tem de respeitá-la por continuar como sócia dela mesmo quando se divorciar de Pompeu.

Celinha começa a sentir-se indisposta com os nervos e vomita para cima de Mercedes.

Maria Rita avisa furiosa Vera que nada do que ela faça vai impedir que ela e David não fiquem juntos. V

era sai a lançar a ameaça de saber coisas dela que podem obstar aos seus planos. Maria Rita agarra Vera e exige que ela lhe diga o que vai inventar para separá-la de David.

Vera, ao separar-se de Maria Rita, desequilibra-se e cai escadas abaixo.