“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 256 (13 a 17 de setembro)

Honório está receoso que Maria Rita descubra que mentiu sobre o atropelamento. Teodora sugere que finja que se baralhou e que afinal David não o quis atropelar de propósito.

Maria Rita liga para Joca, conta-lhe ter a certeza que David subornou Quimbé para que ele mentisse sobre a história do atropelamento, deixando-o toldado de remorsos.

Celinha discute com Pompeu e avisa-o que vai continuar a roubar para combater a injustiça do que lhes aconteceu.

Mercedes, sem parar de olhar para o telemóvel, avisa que vai visitar novamente os pais, e todos ficam desconfiados.

Pompeu olha indignado para Marlene a comentar que Celinha possivelmente só vai parar de roubar quando roubar o banco que os enganou e Suzy indica apreensiva a Maria Rita que Marlene talvez tenha razão. Madalena está sentada com Olavo a conversar em ambiente de sedução.

Rodolfo entra e fica enciumado, com Olavo a dizer-lhe de pronto que veio entregar-lhe uns documentos para ele assinar. Carmo recebe chamada de Suzy, e torce o nariz à possibilidade de contratar Marlene para trabalhar lá em casa.

Segue exasperada para o quarto por Amélia não parar de chorar. Madalena discute com Rodolfo e indica que ofereceu uma bebida a Olavo, não tendo nada com ele. Sai para o interior a avisá-lo para deixar lá a chave de casa, visto já não viver ali.

Joca estremece por Rafael lhe dizer que Honório incorre em prática de crime se descobrir que ele mentiu sobre

David o ter atropelado propositadamente. Maria Rita despede-se de Suzy e Marlene para ir até à aldeia esclarecer a história de Quimbé, e elas enfatizam que Joca é muito melhor que David e jamais lhe mentiria.

Afonso aconselha o filho a deixar as coisas correr até que Maria Rita descubra a verdade por si própria.

Suzy insiste para que dê uma oportunidade a Marlene de trabalhar e Carmo indica que vai pensar nessa possibilidade e liga de seguida a Mercedes. Mercedes pousa o telemóvel com ar ansioso. Vera questiona a mãe sobre ela andar a esconder alguma coisa, mas Mercedes não se descose e sai.

Luzia pergunta à irmã onde vai, por saber que ela não combinou nada com os pais, mas Mercedes sai misteriosa. Mercedes conduz e vemos Vera mais afastada a seguir o carro dela.

Vera esconde o seu carro junto a um arbusto e fica a observar Mercedes. João Maria e Constança confirmam que Mercedes lhes anda mesmo a mentir ao receberem a visita de Felisberta e Alípio em sua casa. Uma carrinha de caixa fechada surge e Mercedes entra, deixando Vera frustrada sem conseguir perceber com quem é que a mãe se está a encontrar.