“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 250 (6 a 10 de setembro)

Júlia, Aldina e Constança concordam que Marlene está a usar João Maria, este entra em casa desolado e conta que Marlene lhe mentiu.

Mercedes ouve e sorri satisfeita.

Laura assente a Mercedes tratar de apoiar João Maria para o separar de vez de Marlene.

Luzia chega e olha-a desconfiada. Afonso anuncia que Luzia vai viver com eles e Júlia acaba por aceitar, para que a família não se desmorone.

Teodora conta a Joca que Barnabé foi emboscado pelos fãs de Marlene e a situação só não foi pior por que Rafael interviu.

Quimbé insiste com Rafael que devia investigar quem tentou sabotar a carreira de Marlene.

Barnabé recebe chamada de Teodora, e de seguida acusa Quimbé de ter sido ele quem sabotou o concerto.

Barnabé tenta agredir Quimbé e informa Rafael que apanharam Vanessa a falar com ele sobre a sabotagem a Marlene.

Maria Rita diz desapontada a Suzy que David mostrou ser uma pessoa sem princípios igual a Vera, isto depois de a ter a apanhado a vestir-se em casa dele.

David liga para Maria Rita, e ela rejeita a chamada.

Artur conta feliz a Luzia que vai ser nomeado CEO da fábrica e que Suzy o apoiou muito.

Luzia diz que ainda não decidiu se aceita o convite de Afonso, mas Sandra insiste com a mãe que gostaria de ter um quarto só para ela, deixando Luzia a vacilar.

Júlia queixa-se a Vera que Luzia vai mudar-se lá para casa e pede à neta para que faça o que for preciso para os livrar dos Cunha.

Luzia decide ir viver com Afonso, mas fica furiosa por ver Laura a dar dinheiro a Sandra por a ter convencido a mudar de casa e avisa-a que não faz tenções de levá-la.

Pompeu diz a Celinha que o gestor de conta apanhou um voo para Miami e é desta que vão conseguir apanhá-lo.

Rodolfo conta a Madalena que Olavo lhe ofereceu a sua casa para irem para lá viver, mas Madalena discorda por a casa não ser deles.

Celinha abraça os filhos e indica que tudo se vai compor quando apanharem o gestor de conta e recuperarem o dinheiro que lhes roubaram.