“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 58 (4 a 10 de janeiro)

Celinha anuncia que Teodora vem a caminho para ficar lá em casa e Joca indica ter a certeza que Carolina só está com Pompeu por interesse.

Carolina pensa numa maneira de impedir Pompeu de levá-la a Barcelona.

Tozé beija-a, mas Pompeu entra nesse momento e ambos disfarçam.

Pompeu diz a Carolina que não quer que ela continue a ser tratada pelo Dr. Jimenez, indo tratar de lhe arranjar outro médico.

David chega com João Maria a um descampado e fica inconformado com a ideia que o seu aplicativo ter falhado.

Laura diz a Mercedes ter algo para lhe contar que acha que ela vai gostar de saber.

João Maria encontra o telemóvel de Artur e demonstra a David que o seu programa não falha.

Vera critica Júlia por ela e Henrique estarem a esconder que Henrique foi ter com Artur a Vigo para o convencer a voltar de livre vontade e a avó riposta que não vai deixar que ela cause mais problemas a Artur.

Vera diz furiosa a David que já sabe que Henrique foi para Vigo atrás de Artur.

João Maria e David ficam a olhar-se confusos sem perceberem o que se está a passar.

Henrique está em Vigo no hostal onde Artur pode estar e fica apreensivo por Júlia lhe dizer que Vera já descobriu os planos deles.

Honório olha surpreso para Carolina sentada à sua espera e queixa-se de Pompeu estar cheio de ciúmes do Dr. Jimenez, podendo assim perder a oportunidade de ser tratada pelo melhor médico dessa área.

Honório apresta-se para ir falar com Pompeu para o demover dessa ideia.

David assente a Pompeu ver se conhece algum cirurgião plástico para Carolina e fica contrariado por Aldina lhe dizer que Maria Rita agora não pode falar com ele.

Maria Rita reza a pedir forças para esquecer David, que entra nesse momento no quarto.

Maria Rita diz a muito custo que não pode continuar com ele por saber que ele a irá trair mais cedo ou mais tarde.

David desolado, dá um último beijo a Maria Rita e sai. David segue abalado para a saída, mas João Maria chama-o a contar ter novidades de Henrique.

Henrique está sentado no carro de telemóvel na mão com ar muito tenso. Júlia conta que Artur deixou um folheto de um hotel de Vigo na sua secretária só para despistar.

Luzia culpa Vera pela fuga e ela vinca que vai avisar a polícia que Artur fugiu com a sua filha. Artur recorda os passos da sua fuga com Maria.

Maria Rita diz a Suzy que vai ter de ceder à chantagem de Vera e a amiga encoraja-a a não desistir, tiram uma foto e publicam nas redes sociais.

Vera vê a fotografia que Suzy colocou dela e Maria Rita, e fica na dúvida se a irmã acabou tudo com David e pensa numa maneira de se aproximar de David.

Carolina fica furiosa por Honório não ter conseguido convencer Pompeu a seguir com o seu plano com Tozé.

Liga para o seu comparsa, dizendo terem de pensar num plano alternativo para sacarem o dinheiro a Pompeu.

Henrique diz a Mercedes e Júlia que Artur os enganou e que foi a Vigo em vão.

Mercedes segue para o quarto e Júlia interroga o filho pela maneira como ele anda a falar com a mulher, mas Henrique fecha-se em copas.

Vera vai a casa de David e começa a despir-se junto à cama. David está no bar a beber quando uma mão feminina o aborda.

Maria Rita confessa a Marlene que acabou tudo com David e deixa implícito que Vera tem dedo no assunto.

Marlene tenta sacar mais informações, mas Maria Rita ignora-a. Vera está deitada em lingerie na cama de David e aguarda que ele chegue.

Madalena arruma as suas coisas para ir viver com Rodolfo, e esboça um ar resoluto de quem vai dar nova oportunidade ao ex-marido.

Vera sente alguém a entrar na cama e faz-lhe uma carícia, pensando tratar-se de David, mas fica em choque ao constatar que ele está com Laura, ambos completamente embriagados.

Henrique critica Vera por ter denunciado Artur à polícia, dizendo-lhe que ela é que vai ter de viver com o peso de um dia ter de contar a Maria, que o pai foi preso por causa dela.

Vera diz a Maria Rita que David não perdeu tempo e foi meter-se na cama com Laura. Maria Rita ignora-a sem acreditar nela.

João Maria conta a Constança que viu David a sair com Laura do bar, Maria Rita ouve e sai desiludida.