“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 35 (7 a 13 de dezembro)

Todos aguardam ansiosos por saber se Henrique conseguiu descobrir Maria e Constança liga a Vera para a avisar que podem ter encontrado a filha dela.

Vera diz a David que nunca teve coragem para assumir a sua filha com receio da reação da família e David apenas lhe diz que precisa de tempo para pensar.

Vera sai abalada e David suspira tenso por saber que Vera tem razão na questão de sentir algo por Maria Rita. Henrique vai ter com Nelo.

Pompeu chega ao Spa à procura de Celinha e encontra o telemóvel dela pousado na marquesa. Fica surpreso ao ver uma fotografia de Paulinho em tronco nu e fica ainda mais desagradado à medida que vai passando as fotografias.

Celinha recusa novamente a Paulinho ajudá-lo a angariar mais cliente e ele vai atrás dela. Pompeu fica a ferver por ver Celinha com Paulinho e sai porta fora.

Pompeu conta abalado a Artur que Celinha pode ter alguma coisa com Paulinho, por ele andar a mandar-lhe fotografias todo nu. Artur recebe mensagem e sai apressado.

Artur olha ansioso para Henrique que lhe diz ter novidades de Maria. Artur abraça feliz Maria quando a vê chegar com Nelo e Henrique olha-o emocionado.

Vera vê irritada toda a gente à sua espera em casa, mas quebra a chorar aliviada quando eles lhe dizem que Maria já apareceu. Vera repreende Henrique por ter deixado Artur levar Maria para a casa dele e sai porta fora.

Luzia discute com Artur sem concordar que ele tenha trazido Maria para casa sem a conivência de Vera, mas Artur vinca que ela nunca quis saber da filha.

Júlia olha desconfiada para Henrique por ele ter conseguido encontrar Maria tão depressa e admite ao filho estar muito zangada com Aldina por ela ter ajudado Vera a esconder a filha todos aqueles anos.

Vera abraça Maria, que lhe assegura estar tudo bem com ela. Luzia puxa Maria e Mercedes para a cozinha para deixar Vera e Artur a sós.

Henrique sossega Aldina a dizer-lhe que ninguém vai descobrir que foram eles que fizeram Maria desaparecer na tentativa de fazer Vera assumir que tinha uma filha.

Aldina pede a Henrique que não seja duro com Vera, que ficou com problemas por ele e Mercedes terem sido pais ausentes.

Vera diz a Artur que ele não tem direito de ficar com Maria, mas ele riposta que é algo que vai tratar, alertando-a que ou chegam a um acordo amigável sobre a criança ou então vão esgrimir argumentos em tribunal.

Maria sorri feliz por Artur lhe dizer que ela vai ficar ali a viver, deixando Mercedes a olhar espantada para Vera. Suzy diz a Maria Rita que Vera já provou que não é boa mãe e por isso não levou Maria para junto dela e Maria Rita fica triste a pensar no seu próprio caso.

Teodora olha espantada para Carolina a entrar de rastos e explica que tinha juntado dinheiro para fugir do marido, mas infelizmente o seu motorista roubou-lhe tudo e voltou à estaca zero.

Carolina pede a Teodora que fale com Honório para a deixar voltar para casa e ela acaba por assentir.

Honório fica irritado por Teodora lhe contar que Carolina está no café sem saber para onde ir e ele acusa a filha de não prestar, mas Teodora pede-lhe que reconsidere.

Carolina beija Pompeu, que não consegue resistir-lhe. Pompeu admite estar a divorciar-se de Celinha, com esta a beijá-lo ainda com mais paixão a dizer que foi o destino que os uniu novamente.

Honório diz a Teodora não conseguir perdoar Carolina por ela ter estado vinte anos sem dar sinal de vida.