“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 97 (22 a 27 de fevereiro)

Maria Rita fica em choque por Honório lhe contar que Carolina está grávida de Pompeu e que a levaram para um hotel. Maria Rita desconfia que a mãe pode estar a correr perigo de vida e por isso fugiu.

Felisberta discute com Luzia por ela assumir que a ia denunciar à polícia por que ela e Alípio se preparavam para pôr Maria a trabalhar para eles, tal como fizeram com ela e a irmã no passado.

Henrique questiona Mercedes por ter ido a cada de Luzia e ela indica que apenas passou por lá para dar uma palavra amiga por saber que os pais dela tinham tido um acidente.

Carmo substitui o quadro da sala por outro e insinua a Teodora para se preparar por que Celinha vai usar o bebé para extorquir o dinheiro todo a Pompeu. Carolina diz a Joca que nunca poderá pagar tudo o que a família dele está a fazer por si. Mal Joca vira costas, Carolina sorri.

Maria Rita diz a Suzy estar preocupada que Carolina tenha saído da serra para fugir aos homens que a andavam a perseguir por dívidas e decide ir falar com a mãe.

Pompeu diz a Juvenal que achou o preço dos terrenos um pouco elevados, mas Juvenal afiança-lhe que ele vai fazer um grande negócio. Celinha propõe a Carmo terem uma boa relação, visto continuarem a trabalhar juntas no Sal Inn.

Teodora diz a Pompeu que devem ter sido elas que a deixaram naquele estado no spa, com Celinha a negar. Pompeu fica furioso com Carmo, impondo que ela saia hoje de sua casa.

Henrique comunica à família que Vera vai ser operada no dia seguinte e fica tenso por João Maria o questionar o que vai acontecer a Maria Rita.

Maria Rita reza para que a operação de Vera corra bem, não só por não querer que ela fique paralítica, mas também para que todos não lhe apontem o dedo pelo estado da irmã.

Henrique admite a Júlia estar em perigo de ser descoberto que incriminou Rodolfo por Artur poder contar à polícia que o ajudou, estando Mercedes e Afonso metidos ao barulho.

Júlia diz a Henrique que apesar dele não merecer, vai ajudá-lo. Luzia fica em choque por Artur lhe confessar que ajudou Henrique a tramar Rodolfo com a promessa de conseguir ficar com Maria.

Artur diz à irmã que já contou tudo a David, e se tiver que ser preso por causa disso, pelo menos ficará de consciência tranquila.

Pompeu confirma a Honório que mandou Carmo embora de sua casa, e ambos olham espantados por Joca aparecer muito bem arranjado a contar ter uma namorada nova.

Carmo admite a Mercedes que teve de dormir no gabinete por Pompeu a ter expulso de casa.

Mercedes avisa a amiga que está com um grande problema, mas Carmo explica-lhe que a situação é transitória por ir vender o valioso quadro que roubou lá de casa, tendo marcado encontro com a marchand ali no spa.

Marchand dirige-se a Paulinho a dizer ter marcado encontro com Carmo por causa de uma transação e Paulinho acha que ela é uma cliente que Carmo lhe arranjou e diz-lhe sedutor que pode levá-la para um lugar mais confortável.

Carmo segue desconfiada para o interior por Suzy lhe dizer que viu Paulinho passar com uma mulher para um gabinete. Carolina, ainda deitada na cama do quarto do hotel, diz satisfeita ao telefone que há muito tempo que não dormia tão bem.

Tocam à porta e Carolina depara-se com o cobrador, que mete o pé na porta a evitar que ela a feche. Maria Rita dirige-se para o hotel onde está Carolina.