“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

“Bem Me Quer”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 26 (23 a 29 de novembro)

David chega e confirma que o teste de ADN que fez a Maria Rita era afinal de Suzy, com Carolina a reiterar estar ali a prova de que Maria Rita é filha de Henrique.

Carolina diz a David que ele tem de convence-la a mentir por Henrique em tribunal, e que tenha direito à fortuna como é de seu direito.

Honório conta a Pompeu que vai ter mesmo de vender a queijaria para conseguir saldar contas com Henrique e também com David, que lhe pagou a fiança.

Maria Rita vinca a Henrique que nunca lhe irá perdoar por lhe ter mentido sobre ser seu pai, indo pagar-lhe todo o dinheiro que lhe deve até ao último cêntimo, deixando Henrique tenso a perceber que ela não o vai ajudar a sair da cadeia.

David tenta perceber como Carolina sabe tanto sobre o caso de Henrique, inferindo que alguém no escritório de advogados de Serpa Pimentel lhe pode andar a passar informações.

Artur sai, dizendo atrapalhado ter um compromisso.

Luzia faz Celinha prometer que não arranja conflitos com Mercedes agora que conseguiu que ela recuperasse o emprego.

Mercedes pensa no que vai dizer a Rodolfo quando ele regressar e Carmo reitera-lhe que ela não tem esse direito.

Celinha agradece a Mercedes por a ter readmitido e aproveita para lhe pedir um aumento e Mercedes assente irritada.

Vera olha perplexa para Celinha a elogiar Mercedes.

Artur, fingindo a ter vindo ali para falar com Luzia, questiona Vera sobre tê-la visto em casa de Nelo.

Vera justifica-se que costuma ajudar a família de Nelo por ele ser irmão de Aldina e disfarça mal a sua preocupação quando Artur lhe conta que viu Cidália a bater em Maria.

Marlene grita com Barnabé por ele recusar devolver o dinheiro dela que foi parar à sua conta.

Teodora observa e liga para Joca a dizer ter ficado com a certeza que Marlene está à espera de um filho de Barnabé e não dele.

David liga para Serpa Pimentel para investigar como Carolina sabe tudo sobre o caso de Henrique.

Maria Rita diz irritada a David querer pagar-lhe o dinheiro da fiança de Honório e ignora que ele lhe diga que afinal ela pode mesmo ser filha de Henrique.

Vera pergunta a Aldina se Cidália bate em Maria e Aldina refuta atrapalhada, deixando Vera triste e dividida a pensar na filha.

Artur olha desconfiado para Suzy a insinuar ser muito estranho que Vera esteja a ajudar a família de Nelo, mas nega rapidamente saber mais alguma coisa sobre o assunto.

Celinha entra satisfeita a mostrar a nova saia que comprou, Suzy olha-a reprovadora. Mercedes questiona irritada Rodolfo o que foi fazer a Vagos, ameaçando tirá-lo das Cerâmicas.

Rodolfo, limitando-se a dizer não poder contar o que esteve a fazer, alerta-a que ela nada pode fazer contra ele.

Vera ouve alerta Aldina a falar ao telemóvel sobre Maria ter fugido novamente.