“Bem-vindo a Beirais”: Resumo de 25 a 31 de maio

“Bem-vindo a Beirais”: Resumo de 25 a 31 de maio

Episódio de dia 27 de maio: “Valor de mercado”

Diogo e Ramiro comentam as boas colheitas. Ramiro sugere a Diogo expandir as estufas. Ele adia a decisão e opta por se concentrar nas tarefas imediatas. Marina e Susana espantam-se com a amizade entre Tânia e Matias. Alheios à surpresa que a sua diferença de idades provoca, os dois continuam à conversa. Tozé atende Diogo. Diogo recebe um telefonema comunicando que as suas alfaces foram eleitas pela Associação Nacional dos Produtores de Hortícolas as melhores de Portugal, mas garante a Tozé que não vai aumentar o preço.

Manel comenta o prémio de Diogo com Alzira. Ela resolve ir negociar o fornecimento com ele e aproveitar o facto para aumentar o preço de venda. Manel tenta, em vão, travá-la. As duas amigas conversam nas ruas de Beirais enquanto caminham. Inês reage mal quando Tânia lhe fala da sua proximidade com Matias.

Diogo explica a Alzira que não pode dispensar-lhe alfaces porque toda a produção está vendida. Ela mostra-se muito contrariada De repente, vê agriões e ambos fecham negócio para o fornecimento do produto. Mais tarde, Olga escandaliza-se com o preço dos agriões gourmet. Alzira serve-se do prémio de Diogo para se justificar. Diogo estranha a censura de Olga, quando se cruzam, e fica espantado com a estratégia de venda de Alzira. Matias oferece um livro a Tânia. Ela abraça-o e ele reage com algum embaraço. Despedem-se e trocam sorrisos.

Pages: 1 2 3 4 5