‘Benfica – Moreirense’, em direto na BTV

Benfica moreirense
‘Benfica – Moreirense’, em direto na BTV

Depois da goleada em Famalicão, as Águias estreiam-se na Luz para a Liga NOS 20/21. O ‘Benfica – Moreirense’ tem transmissão em direto na BTV.

Ambas as equipas chegam a este duelo moralizadas pelas vitórias na primeira ronda. O Benfica venceu por 5-1 no reduto do Famalicão (golos de Waldschmidt, que bisou, Everton, Rafa e Grimaldo), ao passo que o Moreirense venceu por 2-0 na receção ao Feirense, com golos de Fábio Abreu e Pedro Nuno.

Para este encontro, Jorge Jesus já confirmou que não poderá contar com Adel Taarabt. O criativo marroquino sofreu uma lesão muscular numa virilha no desafio com o Famalicão (5-1), na última sexta-feira, e é baixa para o duelo na Luz. Incerta ainda é a dupla que o técnico vai utilizar no centro do terreno, uma vez que, segundo afirmou no lançamento do jogo, conta com “várias soluções para essa posição”.

Já Ricardo Soares terá de colmatar as ausências dos lesionados Kewin, Abdu Conté, Sori Mané, Derik Lacerda e Yan, de David Tavares, cedido esta semana pelas ‘águias’, e Nahuel Ferraresi, que cumpre uma suspensão de dois jogos oriunda da última época, enquanto Djavan e Luiz Henrique ficaram afastados por opção do embate com os algarvios e estão de saída.

O ‘Benfica – Moreirense’ arranca às 18h30 sob arbitragem de Nuno Almeida, auxiliado por André Campos e José Luzia, e Rui Oliveira no VAR.

A partida tem transmissão em direto na BTV.