“Big Brother” arranca e termina em 2º e tem empate técnico com SIC

“Big Brother” arranca e termina em 2º e tem empate técnico com SIC

A gala do “Big Brother – A Revolução” arrancou ontem em perda para a SIC e terminou da mesma forma, na vice-liderança das audiências.

Durante todo o confronto registou-se um empate técnico entre as privadas, com a RTP1 a conseguir aproximar-se, em picos, com o “The Voice Portugal”.

Teresa Guilherme garantiu, no primeiro segmento, a liderança em média, embora com um tropeção no arranque. O direto fixou-se, nesta fase, nos 10.7/20.3% e 1 milhão e 15 mil espectadores em média.

Embora sem liderança absoluta, ‘A Expulsão’ acabou por ser o segmento que mais tempo passou em primeiro lugar. Em média, o “Big Brother – A Revolução” marcou 9.8/21.9% (925.700 espectadores em média) nesta parte.

Praticamente todo o último segmento, intitulado ‘Nomeações’ foi passado em segundo lugar. O momento rendeu à TVI uma média de 7.7/25%, com 729.100 espectadores em média.

Durante todo o período em que esteve no ar o “Big Brother – A Revolução” esteve, em média, em empate técnico com a SIC, alternando de posições.

Paço de Arcos tinha no ar o “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” e ainda grande parte de “O Noivo é Que Sabe”. Em média ambas as privadas se anularam e o público andou em grande flutuação entre ambas as estações.

O “The Voice Portugal” deu à RTP1 a terceira posição, mas em picos chegou mesmo à liderança das audiências neste domingo.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.