“Big Brother”: Gala entra em perda, mas consegue recuperar

"

A gala do “Big Brother” teve ontem mais uma entrada em falso, mas foi recuperando a audiência com o avançar das horas.

O direto perdeu em toda a linha no primeiro segmento intitulado ‘Verdade ou Mentira’. Depois, ‘A Expulsão’ e ‘As Nomeações’ conseguiram chegar à liderança.

No compito geral, a gala do “Big Brother” marcou 11.1 de audiência média, com 26.9% de share. Pouco acima da fasquia do milhão, Cláudio Ramos garantiu uma média de 1 milhão e 46 mil espectadores.

No seu melhor momento, verificado durante ‘A Expulsão’, o rality show chegou a marcar 13.7/29.7%. Neste preciso momento conseguia afastar-se de “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, da SIC. Paço de Arcos só voltaria à liderança mais tarde e não por muito tempo.

Durante o confronto total, a gala do “Big Brother” conseguiu liderar as audiências. Com 12.6/28.9% (1 milhão e 194 mil espectadores), ‘A Expulsão’ foi, de longe, a parte mais vista do programa.

A SIC assumiu a vice-liderança em média com “Nazaré” (T2) e “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. A Novela liderou de forma destacada e absoluta, mas a experiência social só conseguiu chegar ao primeiro lugar em alguns picos específicos durante a exibição na noite deste domingo.

Em terceiro lugar, “A Batalha dos Jurados” continua sem incomodar as privadas e não chegou aos 400 mil espectadores na totalidade do programa.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.