“Big Brother” perde para SIC e nenhuma parte tem liderança absoluta

"

O “Big Brother” perdeu ontem para SIC. Nenhuma das partes teve a liderança absoluta como já aconteceu em semanas anteriores.

O primeiro segmento, intitulado ‘Frente a Frente’ foi o que mais sofreu. Este bloco enfrentou o último episódio da primeira temporada de “Nazaré” e viu a SIC ficar cerca de 600 mil espectadores à frente.

Como é habitual, a segunda parte teve o título de ‘A Expulsão’. Já com o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?” no ar, este segmento também se viu atrás da SIC e perdeu para a experiência social de Andreia Rodrigues. A diferença foi, no entanto, bem menor e estabilizou na casa das décimas.

No último bloco – ‘As Nomeações’, o “Big Brother” conseguiu, finalmente, liderar. Porém também nesta última parte a SIC conseguiu furar e roubar a liderança absoluta, mas sem conseguir vencer na média. Este acabou por ser o momento mais competitivo de toda a gala do reality show.

Em termos médios, durante todo o evento, Cláudio Ramos teve uma média de 1 milhão e 21 mil espectadores. Na soma das partes, a gala de ontem garantiu à TVI 10.8 de audiência média 24.3% de share.

O direto teve o seu melhor momento assim que “Nazaré” (T1) terminou na SIC. Nesse exato minuto a TVI batia nos 13.1/25.7%.

Durante o período de confronto a SIC foi líder em média. Paço de arcos tinha no ar o final da novela mais vista em Portugal e o “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.

A RTP1 não passou de um longínquo terceiro lugar com o talent show “A Batalha dos Jurados”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.