“Big Brother”: TVI inspira-se no Brasil e edição 2022 tem uma novidade

bbtvi
“Big Brother”

Cristina Ferreira esteve recentemente no outro lado do Atlântico para ver de perto a máquina que produz o “Big Brother Brasil”.

A apresentadora e diretora de entretenimento da quatro trouxe muitas ideias para a próxima edição do reality show em Portugal.

Algumas das propostas são impossíveis de colocar em parte devido ao orçamento, mas há uma grande novidade que já está aprovada.

Com arranque previsto para setembro, a nova edição do “Big Brother” vai ter dois grupos: Um de famosos outro composto por anónimos, tal como no Brasil (time pipoca e time camarote).

O grupo de desconhecidos será encontrado através de castings. Já os famosos serão escolhidos diretamente pela TVI e deste núcleo deverão chegar concorrentes vindos da área do digital como os influencers.

A ideia da estação é não contratar figuras de peso para não pesar no orçamento, mas, ainda assim, ter caras que possa apelidar de famosos na edição de 2022 do “Big Brother”.

O programa tem estreia agendada para setembro e não terá alteração na condução das galas. Cristina Ferreira continuará a ser a figura maior do programa que vem com a missão de elevar (mais uma vez) as audiências da estação de Queluz de Baixo.