“Big Brother VIP”: Hugo Sequeira crítica companheiros

Big Brother VIP
Hugo Sequeira abandonou o “Big Brother VIP” no passado domingo

Expulso do “Big Brother VIP” no passado domingo, Hugo Sequeira conta à revista TV Guia que se sentiu prejudicado pelos companheiros da casa.

«Fui muito prejudicado porque, no grupo, eles conheciam-se todos uns aos outros e eu era o único que não conhecia ninguém. Acabei por ficar à margem. Senti-me injustiçado por não fazer parte da pandilha. Não tive muita sorte no jogo. Principalmente com o grupo que me calhou na casa…», explica o ator.

E foi isso que lhe deu o bilhete de saída daquela que é a casa mais vigiada do País. Hugo Sequeira compreende a opção dos portugueses quando decidiram expulsá-lo do “Big Brother VIP”: «Eu era o mais reservado e talvez esperassem alguma coisa mais de mim, por causa do episódio que aconteceu recentemente. Mas eu tinha a preocupação de deixar uma imagem completamente diferente. Não joguei muito.»

Porém, o ator que participou em “Laços de Sangue” reconhece que caso a Kelly Barron não estivesse trancada, ele teria sido salvo das nomeações: «Ela é uma concorrente como os outros, mas como é do Brasil está a ser um bocadinho mais protegida. Alias, disseram-me que se ela não estivesse trancada, tinham-na nomeado a ela e não a mim».

Depois de ter vivido uma semana na casa do “Big Brother VIP” da TVI, Hugo Sequeira acredita que conseguiu limpar a sua imagem, que era o seu principal objetivo: «Acho que as pessoas ficaram com uma ideia bastante segura e calma do Hugo.»

Pode comentar as últimas novidades do “Big Brother VIP” no nosso Fórum.