“Big Brother VIP”: Imprensa brasileira afirma que Kelly Baron é vítima de preconceito

Big Brother VIP
Kelly Baron é uma das concorrentes do “Big Brother VIP”

Kelly Baron, de 26 anos, é natural de Curitiba e ficou conhecida no Brasil por integrar o lote de possíveis participantes na Casa de Vidro, pertencente ao “Big Brother Brasil 13”  da Rede Globo.

A atual concorrente do “Big Brother VIP” da TVI, que foi Miss Paraná e é advogada, acabou por não ser selecionada para o reality (na altura, quem entrou foi quem entrou foi Kamilla Salgado), mas alcançou alguma fama.

A notoriedade de Kelly ultrapassou fronteiras, chegou a Portugal e no dia 21 de abril acabou por entrar no “Big Brother VIP”, em Portugal onde disputa o prémio de 30 mil euros.

A imprensa brasileira escreve que nos últimos dias, a morena passou a enfrentar outra coisa: o preconceito nos concorrentes da casa mais vigiada do país. Nos sites de informação do país irmão é ainda dito que a brasileira conquistou o público português, mas não os próprios colegas de de casa.

Recorde-se que Kelly Baron entrou no “Big Brother VIP” em substituição de Laísa Portela, que foi excluída do reality show apresentado por Teresa Guilherme mesmo antes de entrar.