"

“Big Brother VIP”: Já há nomeados, só no feminino, para uma expulsão… dupla

TVI

Esta semana as nomeações do “Big Brother VIP” vão originar 2 expulsões no próximo domingo, na gala em direto.

Na noite em que uma cadelinha entrou no jogo, as ardósias regressaram a um reality show da TVI e puseram todos os residentes a votarem nos habitantes do local onde estão. Os da casa principal elegeram Carla Baía para ir a votos e os do barracão acabaram por dar um empate entre Kelly Baron e Francisco Macau. Chamados a desempatar, os habitantes da casa grande elegeram Kelly.

Carla Baía e Kelly Baron foram nomeadas cara a cara, através das ardósias, mas não se livraram de ir ao confessionário indicar os seus votos. Saiba quem votou em quem, sendo que a regra era os do barracão votaram nos da casa principal e vice-versa:

Pedro Guedes – Raquel Henriques

Carla Baía – Sara Santos

Capitães (Jorge Kapinha e Flávio Furtado) – Não nomearam, ficaram com a incumbência de desempatar potenciais empates

José Calado – Sara Santos

Kelly Baron – Edmundo Vieira

Edmundo Vieira – Sara Santos

Raquel Henriques – Pedro Guedes

Sara Santos – Edmundo Vieira

Mafalda Teixeira – Francisco Macau

Contas finais, Carla Baía e Kelly Baron foram nomeadas cara a cara. Sara Santos foi nomeada por meio do confessionário. No barracão houve um empate entre Raquel Henriques e Edmundo Vieira.

Chamado a desempatar, no confessionário da casa grande, Flávio Furtado escolheu, Raquel Henriques que se juntou a Sara Santos, Carla Baía e Kelly Baron. No próximo domingo duas habitantes são expulsas do “Big Brother VIP”.