“Big Brother” volta a arrancar em segundo, mas recupera terreno

“Big Brother” volta a arrancar em segundo, mas recupera terreno

A gala do “Big Brother” voltou ontem a arrancar em segundo lugar, mas conseguiu recuperar terreno ao longo do direto.

O direto conduzido por Cristina Ferreira teve de esperar pelo final do “Isto é Gozar Com Quem Trabalha” (SIC) para começar a liderar, mas depois manteve a posição até ao fim.

O arranque do reality show rendeu à TVI uma audiência média de 11.1 com 19.6% de share e 1 milhão e 489 espectadores fidelizados.

Ainda vice-líder, ‘Sorte ou Azar’ conseguiu um resultado de 10.7 de rating com 20.1% de share e 1 milhão e 12 mil espectadores fidelizados.

Já com ‘Novas Alianças’ no ar, o “Big Brother” subiu à liderança e registou 9.6/22.5% (906.400 espectadores fidelizados). O segmento seguinte alcançou 9.9/27.7% (938.700 espectadores fidelizados).

A noite da TVI terminou, como é habitual, com as ‘Nomeações’. Neste momento a quatro conseguia uma média de 7.6/29.8% (720.100 espectadores fidelizados).

A SIC alternou entre a liderança, o segundo e terceiro lugares durante o confronto direto. Já a RTP1 basculou entre a segunda e terceira posições durante toda esta faixa de coexistência com o “Big Brother” da TVI.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.