BIO estreia em exclusivo a terceira temporada de “Duck Dynasty”

O BIO continua a apostar no fenómeno televisivo que cativou a audiência norte-americana. 12 milhões de espectadores nos Estados Unidos numa noite apenas, 6 milhões de fãs no Facebook e a série com maior repercussão no Twitter: estas são as medidas do êxito desta sitcom.

Phil, Willie, Jase, Tio Si, Miss Kay e Korie fazem parte desta família que converteu a sua paixão por patos num negócio tremendamente rentável. Procedentes estado norte-americano do Luisiana, estes novos ricos são os protagonistas de “Duck Dynasty”, o maior fenómeno televisivo dos últimos tempos que se converteu na série não ficção de maior audiência nos canais cabo dos Estados Unidos, e a que conta com maior repercussão no Twitter.

Uma família real que discute, ri, desfruta e se esforça por seguir em frente. Um clã com profundas raízes sulistas, um fanatismo exagerado pela caça de patos e uma paixão transbordante pelo estilo rural próprio dos pântanos.

Um grupo que conseguiu alcançar mais de 6 milhões de fãs no Facebook e que congregou cerca de 12 millhões de espetadores numa só noite.

Esta é a história dos Robertson e da sua série “Duck Dynasty”, que estreia a sua terceira temporada em exclusivo no BIO na próxima terça-feira 12 de Novembro, às 21h30.