“Boogie Oogie”: Maria João Bastos está «feliz por voltar às mega-produções da Globo»

Boogie Oogie

Maria João Bastos regressou ao Brasil e à Globo e é uma das grandes apostas para a nova fase de “Boogie Oogie”, a novela da tarde da estação.

Recém-saída da TVI, estação com a qual não renovou contrato, a atriz mostra-se entusiasmada com o projeto, o quarto do outro lado do Atlântico.

Depois de “O Clone”, de uma participação em “O Sítio do Picapau Amarelo” e de ter coprotagonizado “Sabor da Paixão”, Maria João voltou a render-se à Globo e desembarcou no Projac para viver um triângulo amoroso em “Boogie Oogie”.

Na trama do autor português Rui Vilhena, a artista dá vidaa Diana que chega para lançar a confusão na vida de Paulo (Caco Ciocler) e do ex-namorado Ângelo (Marco Delgado), um português que viaja para o Brasil atrás da namorada, ao saber que ela embarcou sem lhe dizer nada.

Aos 39 anos Maria João Bastos volta a trabalhar com um dos seus autores de eleição. «Fiz três projetos com o Rui [Vilhena] em Portugal e agora ele voltou a chamar-me. Vim sem pensar duas vezes», garantiu.

Esperada na SIC para protagonizar uma novela em 2015, a atriz conta que está contente por regressar a uma escala de produções que a Globo leva a cabo: «Estou muito feliz por estar de volta às mega-produções da TV Globo e mais feliz ainda por participar na primeira novela do Rui no Brasil. Sinto-me em casa, ganhei uma nova família», revelou.