“Breaking Amish”: Como viver no futuro a 300 anos de distância? A resposta no TLC

“Breaking Amish” retorna ao TLC para a terceira temporada. Marcada por novas personagens e cenários, a série continua a desafiar a comunidade Amish com o estilo de vida do século XXI. Estreia no dia 17 de março, às 20h.

Os Amish são uma comunidade que vive separada do mundo de hoje, presa num estilo de vida do século XVII. A luz elétrica ainda não chegou, nem muitas das máquinas para ajudar na agricultura.

Na sua essência, a comunidade parou antes da revolução industrial: uma sociedade que secundariza o papel da mulher e em que o homem desempenha uma figura central da sociedade e do trabalho árduo.

O TLC regressa com “Breaking Amish” que, desta vez, propõe à comunidade viver em Brooklyn, Nova Iorque. Uma cidade moderna e movimentada, em que toda a tecnologia se encontra à distância de um click. Uma sociedade individualista, igualitária e em que o único espaço não urbano são os escassos metros quadrados do Central Park. Acompanha a alucinante aventura destas pessoas que viajam mais de 300 anos no tempo.

Será que estes Amish vão ambientar-se com as novas tecnologias do século XXI? Será que vão conseguir voltar ao século XVII, depois de experimentarem um dos bairros da cidade que não dorme?

Não perca a estreia da nova temporada de “Breaking Amish”, no TLC a 17 de março às 20h.