"

Bruno Nogueira quebra o silêncio e fala sobre o seu regresso à SIC

Bruno Nogueira

Bruno Nogueira

A contratação de Bruno Nogueira por parte da SIC tem sido um dos assuntos mais comentados pela imprensa especializada.

Com várias propostas em cima da mesa – quer também na TVI e na RTP1, Bruno Nogueira aceitou o desafio proposto por Daniel Oliveira, responsável por todo o entretenimento da estação de Paço de Arcos.

Apesar de pouco se saber sobre o que vai o humorista ter na SIC, Bruno Nogueira falou pela primeira vez sobre o se regresso ao terceiro canal.

«A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC e espero estar à altura daquilo a que me proponho», começa por dizer Bruno Nogueira.

«Em tom de brincadeira, o também apresentador deixou um aviso a quem o contratou: Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como ‘aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro’ Bem jogado, Bruno. Mal jogado, Daniel.»

O último projeto de Bruno Nogueira na SIC foi o “Som de Cristal”. O humorista conquistou a critica com o seu ‘jeito’ irreverente na SIC Radical.

No canal, apresentou ainda o programa “O Pior Condutor de Sempre”.

«Que este regresso à SIC seja tão feliz como foram os primeiros passos que lá dei, há cerca de 17 anos.»

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *