Bruno Santos critica Daniel Oliveira por «inventar nomes»

Daniel Oliveira
Daniel Oliveira é o diretor-geral de entretenimento da SIC

Antes de estrear o “Casados à Primeira Vista” foi apresentado como uma ‘Experiência Social’. Era assim que o vídeo se referia ao formato.

A TVI, recentemente, lançou também uma promo de “O Contentor” e a expressão é também usada. «Está a chegar a maior experiência social da televisão portuguesa», é desta forma que a nova aposta é apresentada.

Apesar de ter dado esta denominação, Bruno Santos, diretor-geral da TVI, assume que “O Contentor” é um reality show e critica Daniel Oliveira por ter usado outras descrições para o “Casados à Primeira Vista”.

«Não há problema em assumir que temos um reality show, essa é a diferença para os outros», provocou Bruno Santos.

Recorde-se que na apresentação de “Casados à Primeira Vista”, na semana de estreia, Daniel Oliveira chamou factual reality ao programa da SIC. «Tudo é um reality show. Para quê inventar nomes?», reagiu Bruno santos.

“O Contentor” está já em fase de pré-produção e os castings já arrancaram. O reality show chega à TVI em 2019 e vai colocar famílias sem absolutamente nada (nem roupa) a desempenharem as atividades do dia a dia.

«Parece que vamos ter só pessoas nuas. Tem esse primeiro choque, mas é mais do que isso. Tem até um fundo social. As pessoas vão desprender-se de tudo o que têm em casa e vão ter de decidir o que é mais importante para as suas vidas», revela ainda Bruno Santos em relação a “O Contentor”.